Mogi Mirim enfrenta Votuporanguense com objetivo de crescer na tabela

Marcelo Gotti
imprensa@mogimirim.com.br

Dono do segundo ataque mais positivo do Campeonato Paulista da Série A-2 com 24 gols marcados – atrás apenas do Rio Claro, que soma 25 -, o Mogi Mirim enfrenta neste sábado, 1º de abril, o Votuporanguense. O confronto será disputado na Arena “Plínio Marin”, às 15h, em Votuporanga, e será válido pela 15ª rodada da Série A-2.
A vitória diante do Batatais – a primeira no Estádio “Vail Chaves” -, recolocou o Sapão da Mogiana com chances claras de escapar do descenso para a Série A-3 do Paulista em 2018.
Atualmente, o time mogimiriano soma 14 pontos e aparece na 15ª colocação da tabela de classificação. O XV de Piracicaba, primeiro time fora do incômodo grupo do Z6, aparece com 15 pontos conquistados.
O bom desempenho do ataque do Sapo se deve ao bom aproveitamento dos atacantes Edinho, com seis gols marcados, e Miguel, que balançou as redes em cinco oportunidades.
Com uma média de 1,7 gols marcados por partida, o Sapão da Mogiana busca vencer a Pantera Alvinegra neste sábado para deixar o Z6 e crescer na tabela de classificação. Uma projeção matemática mantém o Sapo na Série A-2 do Paulista caso alcance entre 21 e 22 pontos.
O Votuporanguese é o 13º colocado na tabela com 15 pontos e, desta forma, a partida é considerada de seis pontos. Fora de seus domínios, o Mogi Mirim venceu apenas uma partida nesta Série A-2 do Paulista: o União Barbarense pelo placar de 4 a 1.
A boa estreia de Mário Júnior no comando da equipe mogimiriana animou comissão técnica e jogadores. “Não é momento de euforia. Apenas de ter consciência que tivemos um início bom. Agora precisamos manter a sequência de bons resultados para atingir nosso grande objetivo: manter o Mogi Mirim na Série A-2 do Paulista”, enfatiza Mário Júnior.