Diretoria do Mogi Mirim esclarece sobre organizada

O torcedor do Mogi Mirim que tem comparecido aos jogos realizados no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, tem notado a ausência da Torcida Organizada Mancha Vermelha (TOMV). O fato deve-se ao fato de a única Organizada da cidade não estar regularizada junto à Federação Paulista de Futebol, o que impede de a Polícia Militar permitir a presença da mesma no estádio.

Querendo colaborar com a TOMV, Juliano Torres, diretor de futebol do clube reuniu-se com membros da organizada antes do início do Paulistão e solicitou que a mesma regularizasse o registro junto à FPF, o que não ocorreu até o presente momento, conforme se observa no site da entidade (http://www.futebolpaulista.com.br/vaiaojogo/Torcidas+Legalizadas/).

Nesta semana, um dos integrantes da TOMV procurou pelo dirigente do Sapo e solicitou a liberação de ingressos para que a mesma volte a frequentar os jogos no “Romildão”, o que ainda não é possível, como esclarece Juliano Torres. “ Até o momento a torcida está irregular na Federação. Sendo assim, não podemos fazer nada, inclusive repassar ingressos, pois estaríamos nos expondo a possíveis problemas que venham a ocorrer. Assim que a TOMV estiver devidamente regularizada, vamos colaborar com sua diretoria, sempre dentro do que for possível”, finalizando que “o Mogi Mirim não se omite e aguarda a regularização da Mancha Vermelha.

Comments are closed.