Ingressos para Mogi x Santos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, feriado

Os ingressos para a primeira semifinal do Campeonato Paulista começam a ser vendidos nesta quarta-feira de manhã, MAS SOMENTE NA BILHETERIA DO ESTÁDIO ROMILDO VITOR GOMES FERREIRA. A diretoria do Mogi Mirim confirmou uma carga de 16 mil bilhetes para a partida contra o Santos, no sábado, às 18h30, no Estádio Romildo Ferreira. Os preços são os mesmos de jogos da primeira fase: R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada.

Da carga estipulada, 10 mil ingressos são destinados à torcida do Mogi Mirim, enquanto seis mil ficam com o Santos. À partir de quinta-feira, 2, as vendas acontecem nas bilheterias do Romildo Ferreira, das 9h às 17h em dias de semana, e em mais dois pontos: Bar do Zito e Supermercados Lavapés. No sábado, os ingressos podem ser encontrados até o intervalo do jogo.

A expectativa é de casa cheia em Mogi Mirim, mesmo que a média de público da equipe no Paulistão seja uma das menores (2.622 pagantes por partida no Romildo Ferreira). O Sapo é o 14º na lista da Federação Paulista, à frente de Paulista, Penapolense, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Bragantino e São Caetano. O maior público do estádio foi na última rodada, quando o Mogi bateu o São Paulo por 1 a 0, diante de 5.979 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>